segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais do que palavras !

♪ Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"

Mais do que palavras

Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo" ♪


By Ruama Nascimento'

RECOMEÇAR

Mudei. Mudei porque percebi o quanto estava enganada. Deixei de lado os sonhos e passei a ter objetivos! Desiste do romantismo... prefiro viver a realidade só, do que acompanhada em uma ilusão. Errei, mas aprendi e hoje sou mais forte! Aprendi que não devo tratar como prioridade quem me tem como opção. Que primeiramente eu tenho que me dá valor! E é bem verdade que não podemos confiar em ninguém, pois o ser humano é movido a interesse, comodidade e merecimento. O bom é que o mundo dá voltas e o tempo pode mudar TUDO! Temos sempre a possibilidade de RECOMEÇAR!

By Sara Danielle

Músicas que falam por nós!

♪ Noite cai então, o que chegou? Noite vai então, o que sobrou? Olhar sem duvidar das promessas que eu ouvi de amar, de ser um só, de nunca desistir! Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você, de tudo que faltou ser. Noite cai, por que não traz pra mim? Noite vai, não leva o que eu vivi! Enquanto mesmo longe eu te senti aqui, enquanto a verdade soube conduzir. Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você, de tudo que faltou ser. Se tudo que eu sou foi sempre seu! E agora você levou tudo que eu sabia de mim. E agora não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você, de tudo que faltou ser!

(O que faltou ser - Manuscrito - Sandy)
espaço
espaço
♪ Se esse amor não falasse tão alto assim, se você não estivesse tão presente em mim, eu te deixava, te deixava... Se eu pudesse te odiar como eu te quero, se eu pudesse te esquecer como eu te espero, eu te deixava, te deixava... Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar, enxergar um novo amor. Pode até acontecer, mas de tanto te querer, coração só vê você! Fácil é dizer, difícil é conviver. Sem você tudo é saudade, solidão! Fácil é dizer que é fácil te esquecer, o difícil é convencer meu coração! ♪
espaço
(Coração só vê você - João Bosco e Vinícius)
espaço
espaço
Postado por Sara Danielle !

APRENDA A GOSTAR DE VOCÊ!

"Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando. A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar... Mas, uma coisa parece estar sempre presente: A busca pela felicidade com o amor da sua vida! Desde pequenas ficamos nos perguntando "quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?". Como diz meu pai: "nessa idade tudo é definitivo", pelo menos a gente sempre achava que era. Cada namorado era o novo homem da sua vida. Fazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo". Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short,camiseta e chinelo. A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes. A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa. Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta... E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade, que vai do Forró ao Beatles. Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som... Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora. Com o tempo, voce vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

(MÁRIO QUINTANA)